Imagem capa - Álbum fotográfico – Joia rara da sua família por Nane Ferreira
Foto bonita é fota impressa

Álbum fotográfico – Joia rara da sua família


Álbum fotográfico. O álbum de fotografia para mim é o complemento fundamental para o meu trabalho. Eu amoooo ver minhas fotos num lindo álbum encadernado. Nada como foto no papel.
E hoje eu vim aqui pra contar um pouquinho sobre meu processo de produção, desde o ensaio/evento até a entrega do álbum, o que pra mim faz o trabalho ficar assim, completinho.
E como também adoro personalizar tudo com o jeitinho do cliente, hoje o post é dois em um: sobre a importância do álbum e sobre a personalização. Esses dias entreguei dois álbuns lindos da Valentina (um de ensaio em família e outro do batizado). No dia do ensaio, a Fernanda (mãe da Valetina) me mostrou um espelho lindo, todo emoldurado e disse que, para o batizado queria transformá-lo num quadro para usar na decoração do batizado. Oi?
Pois bem, fizemos várias fotos da Valentina durante o ensaio, e algumas dela se olhando no tal espelho. Ensaio pronto, fotos ampliadas, pude contar com a Flávia da Instant Color para ampliar uma das fotos do ensaio para ser colocada no quadro. Um capricho só. Ela fez tudo, tirou o espelho, colocou uma placa, refilou a ampliação exatamente no tamanho da moldura e pronto. A foto do ensaio foi para o quadro que foi usado na festa e hoje enfeita o quartinho da Valentina. E eu sou só felicidade quando vejo a foto lá.
Na hora de fazer os álbuns, claro que elementos semelhantes aquela moldura do espelho foram parar na capa do álbum do batizado. Muito feliz em saber que a Fernanda e toda sua família terão um álbum lindo para a vida inteira, todo personalizado com elementos que a Fernanda tanto gosta.
Obrigada aos meus parceiros da Inpix e também a Instant Color. Vocês foram demais.
Cliente feliz me deixa feliz.
Vejam algumas fotos desse projeto tão exclusivo e gratificante: