Casamento

São Paulo

Mini-Wedding - Sthefani + Thiago


Mini Wedding Sthefani e  Thiago foi daqueles casamentos que provam que cerimonias intimistas com festas pequenas podem sim ser muito alegres, cheias de amor e com a presença de pessoas importantes que garantem a alegria do dia.

Com uma cerimonia civil realizada no salão do predio onde moram, a festa teve uma decoração linda, muitos abraços e olhares carinhosos. Além disso, com o casamento realizado durante o dia também foi garantia de fotos lindas com aquela luz do sol que amamos.

Sempre que uma noiva fala comigo sobre dúvidas em um casamento menor, eu sempre digo: faça o que seu coração manda. O fato de o casamento ser menor, não significa que não terá o mesmo significado de um casamento grandioso.

Quem faz o casamento grandioso é você e seus convidados. Cada um sabe aquilo que realmente é importante, o que é prioridade. Se pra você, prioridade é ter no seu casamento somente os mais proximos, vai fundo. Se você acha que casamento tem que ter sim muita gente, aquela banda que vai animar a festa, decoração com tudo que você tem direito num lugar que comporte uma centena de pessoas, vai fundo também. Só você pode escolher e definir.

A seguir, algumas fotos deste casamento pra você se inspirar, ter ideias e fazer o seu, do seu jeito.